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CURSOS E TREINAMENTOS 2024:

ONLINE
04 à 06 de Março - Planejamento de Marketing Digital: como identificar a persona, estratégias e táticas das 17h30 às 20h30
25 e 26 de Maio - Como Criar Campanhas de Sucesso em Marketing Digital das 18:00 às 21:00

PRESENCIAL
5, 6 e 7 de Fevereiro - TECNICAS DE ATENDIMENTO (CX) PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM TODOS OS CANAIS das 13h às 17h
06 e 07 de Junho - O Líder Coach - Como desenvolver pessoas e organizações produtivas das 08:30 ás 17:30

Local dos Cursos: CIESP SUL
Rua do Estilo Barroco, 230, Chácara Santo Antonio – São Paulo/SP

Cursos disponíveis no formato “in company”*:

- A Excelência no Relacionamento com Clientes (internos e externos)
-Como Falar em Público com Sucesso
- Redação Empresarial em Tempos de Mobilidade Digital
- Técnicas de Negociação e Administração de Conflitos
• Liderança, Motivação e Desenvolvimentos de Equipes
• Técnicas de Comunicação por e-mail
• Workshop: Gestão Eficaz do Tempo
• Foco no cliente para o sucesso da empresa
• Interação com clientes nas mídias sociais
• Pesquisa de satisfação de clientes dicas para o sucesso
• Técnicas de telemarketing Ativo e Receptivo
• Construção de Equipes de Alta Performance (Team Building)
• A Excelência no Atendimento por telefone e por e-mail
• Técnicas de Televendas e Prospeção de Clientes
• Como conquistar o "Customer Engagement" - Palestra.
• Gerenciamento de Reclamações de Clientes nas mídias digitais e a lei 8078/90
• Liderança Transformadora para o sucesso das empresas
• Vendas Empresariais : Arte, Ciência, Técnica e Resultados
• Comunicação Oral e Escrita para o sucesso nos negócios
• Redação Empresarial em Tempos de internet e mobilidade digital
• Gestão Eficaz de Tempo (com auto-inventário)
• Integração de Atendimento a Clientes às Mídias Sociais
• Código de Defesa do Consumidor na Prática para empresas
• Técnicas de Argumentação e como lidar com objeções de clientes
• Gestão de Mídias Sociais (inclui criação de campanha)
• Técnicas de Relacionamento com Clientes nas Redes Sociais
• E-Commerce - Práticas e Leis no Brasil e Mercosul ao vivo e online
• Planejamento Estratégico para PMEs e Startups ao vivo e online

*Cursos realizados nas dependências de sua empresa.

Solicitação de Proposta (customersat.com.br)

Telefone:
(11) 3502-4171
Whatsapp: (11) 99407-9113
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CUSTOMER SAT

A Customer Sat é uma empresa de Consultoria e Treinamento, fundada em 1997, especializada em CRM marketing digital, Serviços ao Cliente com ênfase na Comunicação integrada empresa-cliente. Foi criada a partir da experiência de sua sócia-diretora Vera Lúcia Vieira em empresas pioneiras nessa área no Brasil tais como IBM, Rhodia etc. Atuando fortemente nas vertentes de Processos e Recursos Humanos.

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