Treinamento

Customer Sat

Confira as áreas em que oferecemos nossos treinamentos (presenciais ou online) e agende o seu

Excelência no Atendimento

Comunicação Oral e Escrita

Comunicação por E-Mail

Gestão do Tempo

Negociação e Adm. Conflitos

Liderança e Motivação

Apresentação e Oratória

Dentre outros

Consulte-nos para programas in company

Treinamento gerencial sobre as estratégias de relacionamento com clientes e consumidores, administração de Call Centers / Contact Center e de sua integração à cultura empresarial;

Treinamento da linha de frente em técnicas de atendimento ao cliente utilizando metodologia utilizadas nos Estados Unidos e na Europa para treinamento, melhoria de performance, motivação e fortalecimento dos trabalhos em equipe;

Workshops e Programas de sensibilização interna sobre valorização do cliente/ consumidor;

Palestras de Sensibilização e Motivação de Equipes para a Excelência no relacionamento com clientes internos e externos.

Agende uma reunião com a Customer Sat

Nossa empresa de Consultoria e Treinamento - Comunicação, Negócios e Marketing Digital

Copyright © 2025 Customer Sat. Todos os direitos reservados.

Rolar para cima