Agenda

Jornada de Empreendedorismo: Prepare-se para ter um negócio de sucesso.

Objetivo Geral
Capacitar os profissionais a desenvolver uma visão ampla e empreendedora na identificação de oportunidades de negócios, com planejamento, gestão e avaliação de novos negócios proporcionando um crescimento sustentável bem como viabilizar o sucesso a curto, médio e longo prazos.

Público Alvo
Interessados em geral. Pessoas que estejam planejando empreender ou já possuam negócios e/ou startups, que queiram melhorar a performance e obter ferramentas para direcionar o crescimento das empresas no mercado.

Justificativas
Estudos do Sebrae mostram que 80% de novos negócios nascem e morrem antes de 2 anos. Neste curso abordaremos a importância da Gestão de Novos Negócios indo desde o planejamento, passando pelos modelos de Empreendedorismo, Visão e análise do comportamento Empreendedor. Veremos também cases de empreendedorismo na prática, valores e competências empreendedoras. Demonstraremos como criar Plano de Negócios que facilitem a gestão e tragam sustentabilidade como fator crítico de sucesso aos empreendimentos.

Modalidade
PRESENCIAL Mackenzie Higienópolis,
Sextas das 19h às 22h30
Sábados das 9h às 13h

Data Inicio
06/03/2020

Data Final
03/04/2020

Planejamento e Gestão de Conteúdo Digital Corporativo para as mídias sociais

Objetivo Geral(is)
Preparar os participantes para planejar, produzir e fazer a gestão de conteúdos digitais corporativos para as mídias sociais de acordo com a realidade de suas empresas. Estimularemos a construção de um pensamento estratégico digital como base da atuação.

Público Alvo
Interessados em geral e pessoas que trabalham em áreas de comunicação, marketing digital, mídias sociais, relações públicas e institucionais; estudantes que tenham interesse pelo tema.

Justificativas
As tendências para os próximos anos mostram um grande crescimento da produção de conteúdos para o ambiente digital nas diversas mídias e formatos. "O conteúdo é rei". Esta é a frase que define a importância que a produção de conteúdos está adquirindo no atual contexto do marketing digital e da comunicação corporativa. Este curso visa preparar os participantes para planejar e preparar conteúdos consistentes que possam reforçar positivamente a imagem das organizações e diferenciá-las positivamente no mercado. O domínio desta nova competência irá agregar valor ao currículo profissional do participante e às organizações que irão investir nesse novo
conhecimento estratégico.

Modalidade
PRESENCIAL Mackenzie Higienópolis
Sextas 19h às 22h30
Sábados 9h às 13h

Data Inicio
13/03/2020

Data Final
28/03/2020

Solicite o Programa completo para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Cursos disponíveis no formato “in company”*:

- A Excelência no Relacionamento com Clientes (internos e externos)
-Como Falar em Público com Sucesso
- Redação Empresarial em Tempos de Mobilidade Digital
- Técnicas de Negociação e Administração de Conflitos
• Liderança, Motivação e Desenvolvimentos de Equipes
• Técnicas de Comunicação por e-mail
• Workshop: Gestão Eficaz do Tempo
• Foco no cliente para o sucesso da empresa
• Interação com clientes nas mídias sociais
• Pesquisa de satisfação de clientes dicas para o sucesso
• Técnicas de telemarketing Ativo e Receptivo
• Construção de Equipes de Alta Performance (Team Building)
• A Excelência no Atendimento por telefone e por e-mail
• Técnicas de Televendas e Prospeção de Clientes
• Como conquistar o "Customer Engagement" - Palestra.
• Gerenciamento de Reclamações de Clientes nas mídias digitais e a lei 8078/90
• Liderança Transformadora para o sucesso das empresas
• Vendas Empresariais : Arte, Ciência, Técnica e Resultados
• Comunicação Oral e Escrita para o sucesso nos negócios
• Redação Empresarial em Tempos de internet e mobilidade digital
• Gestão Eficaz de Tempo (com auto-inventário)
• Integração de Atendimento a Clientes às Mídias Sociais
• Código de Defesa do Consumidor na Prática para empresas
• Técnicas de Argumentação e como lidar com objeções de clientes
• Gestão de Mídias Sociais (inclui criação de campanha)
• Técnicas de Relacionamento com Clientes nas Redes Sociais

*Cursos realizados nas dependências de sua empresa. 

Tel: (11) 3376-6378 – Whatsapp: (11) 99407-9113
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CUSTOMER SAT

A Customer Sat é uma empresa de Consultoria e Treinamento, fundada em 1997, especializada em CRM, Serviços ao Cliente com ênfase na Comunicação integrada empresa-cliente. Foi criada a partir da experiência de sua sócia-diretora Vera Lúcia Vieira em empresas pioneiras nessa área no Brasil tais como IBM, Rhodia etc. Atuando fortemente nas vertentes de Processos e Recursos Humanos.

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